Os interessados em concorrer a bolsas de estudo para graduação (presencial e EAD) e pós-graduação (EAD) em Itajubá já podem se inscrever no Educa Mais Brasil, programa de inclusão educacional que oferece bolsas de estudo de até 50% na cidade. O projeto tem apoio da Secretaria de Educação e da Prefeitura Municipal de Itajubá.

A inscrição para o processo seletivo é gratuita e realizada exclusivamente através do site educamaisbrasil.com.br.

Para concorrer a uma das vagas o candidato precisa cumprir alguns critérios, entre eles não possuir condições financeiras de arcar com as mensalidades integrais e estar há pelo menos 6 meses sem estudar, no caso da graduação. “O objetivo do programa é incluir as pessoas que estão fora do cenário educacional, oferecendo uma alternativa para quem não poderia entrar em uma faculdade, curso ou escola de qualidade sem esse benefício”, explica Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil.

As vagas são limitadas e o processo de aprovação ocorre enquanto houver vestibular nas instituições parceiras. Mais informações sobre o projeto na cidade estão disponíveis no site educamaisbrasil.com.br ou através da central de atendimento nos telefones 0800 724 7202/ 0800 724 7775.